domingo, 18 de outubro de 2009

Personalize a pele do seu bumbo

Quer personalizar a pele do seu bumbo?
Veja alguns exemplos abaixo feitos por encomenda.

O maderial que é confeccionado o adesivo foi desenvolvido após várias pesquisas, ele não interfere na dinâmica, vibração da pele, sustian, nem na afinação!

Leu Batera da Banda Sub Soma, RJ - Pele enviada pronta.
Rubens, Batera da Banda BlackBox, SP - Colagem feita pelo cliente.



Ernane Batera do Ministério Os Escolhidos, MG - Pele enviada pronta.


Hudson Batera da IB Nova Sião, Ba - Colagem por nós.

13 comentários:

  1. Opa e aí, achei bem interessante queria fazer em meu bumbo, como q funciona?preço e talz...

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber o preço e como faço para lhe enviar a imagem
    no aguardo att alano

    ResponderExcluir
  3. como fasso para personalizar e qual o presso

    ResponderExcluir
  4. Poderia entrar em contato para orçamento? luiztellesjr@gmail.com abraços

    ResponderExcluir
  5. Tb gostaria, me mande preços por e-mail.. maymenezes26@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá irmão... Entra em contato pra fechar... Achei muito interessante... dennimurillo07@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Puxa gostei mt queria fazer para o meu bumbo queria saber como funciona e

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu posso mandar um arte? e vc ''imprime'' na pele? Quanto fica para um bumbo de 20''?

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu posso mandar um arte? e vc ''imprime'' na pele? Quanto fica para um bumbo de 20''?

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia. Sou do rj e preciso personificar minha pele de resposta de bumbo com a logo da minha banda para quarta de manha agora! Vc acha que e possível? palvesmedeiros@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. eaii , gostei muito,,, keria fazer no me bumbo, quanto é o preço pagamento essas coisas abraços

    ResponderExcluir
  12. eaii , gostei muito,,, keria fazer no me bumbo, quanto é o preço pagamento essas coisas abraços

    ResponderExcluir
  13. ola irmão qual o valor para personaliza uma pele do bumbo 22 te mando a arte do desenho assim que me passa os valores

    ResponderExcluir